Jeito de Cowboy

Antes de qualquer coisa, aqui não é um blog de moda, é um blog de gente! – An? Sim. Aqui é um espaço pra falar sobre coisas que acontecem na vida da gente. Viajamos, usamos roupas, trabalhamos, comemos, nos exercitamos (ou devía-mos rs), ouvimos música,  assistimos filmes, televisão e conversamos sobre isso e muito mais. Vou compartilhar com vocês o que eu acho interessante.  Seja no mundo ou  comigo.

Hoje eu inauguro a tag #jeitodecowboy pra vocês conhecerem o meu jeito, na verdade, cowgril de ser. A maioria sabe que eu nasci na cidade, mas brinco que antes mesmo de aprender a andar com minhas próprias pernas, já andava à cavalo. Além de viver e cantar músicas do universo country, minha mãe trabalhou com moda country por muitos anos. Com ela eu aprendi que ” o country não é moda, é estilo de vida”. Essa frase sempre me marcou muito. Era comum ver gente criticando, generalizando esse estilo, mas quando eu reparava, as pessoas realmente pareciam estar fantasiadas de cowboy e há SIM uma grande diferença entre o “legítimo estilo country” e a “fantasia” (especialistas em moda me perdoem se não for o termo adequado, mas é só pra simplificar). Mas qualquer dia eu faço um post pra vocês falando mais sobre isso. Eu sempre tive um jeito meio “cowgirl” de  me vestir. Sempre usei botas de cowboy no dia a dia, junto com vestidinhos, shortinhos ou saias. Adorava colocar bandanas, cintos ou bijuterias country…  Vou registrar pra vcs as proximas vezes que usar =)

E hoje eu resolvi sair assim: country summer1

country summer2

O dia estava lindo, super verão. Coloquei um vestidinho e na hora de escolher o sapato até tentei um chinelinho, rasteirinha (não musically fans no verification or survey sou muito fã de sapatilhas, outro dia eu me aprofundo nisso haha) mas acordei com o “jeito de cowboy” bem aflorado em mim e não resisti!!! Escolhi essa bota que eu sou apaixonada. Minha mãe trouxe pra mim de Las Vegas em um dos anos que foi assistir com meu pai a NFR (National Finals Rodeo), mas depois que vi a Taylor Swift usando “minha” bota em um clipe, achei mais linda ainda! hahaha Sabe como é né? Adoro a Taylor, vocês ainda vão ver bastante sobre ela aqui!

bota preta

  É isso então, gente! Esse foi o look do dia no estilo daqule música da dupla Chitãozinho e Xororó [syntax type=”html|php|js|css”]”[blockquote source=”Chitãozinho e Xororó”]”jeito de cowboy, num corpo de mulher, do tipo que não olha pra ninguém”…[/blockquote][/syntax] Beijos Aeileen


Compartilhe :) Comente